','

'); } ?>

Flávio Bolsonaro se desculpa com Michelle, nega desrespeito e diz ter sido ignorado

Publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, publicou nota em suas redes sociais na noite de quarta-feira (24) para responder às críticas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Mais cedo, ela declarou ter sido “humilhada”, “maltratada” e “apunhalada” pelo enteado em razão de divergências sobre alianças partidárias no Ceará.

No texto, Flávio negou qualquer atitude agressiva. “Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, afirmou. Mesmo rejeitando a acusação, ofereceu um pedido de desculpas: “Se a ofendi em algum momento, peço desculpas”.

Publicidade

Conflito interno no PL

O desentendimento começou no ano passado, quando o diretório do PL no Ceará se aliou a Ciro Gomes (PSDB). Michelle se posicionou contra a composição, enquanto Flávio defendeu o acordo. Segundo o senador, todas as decisões locais contaram com o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. Todas as minhas decisões sempre são tomadas com o respaldo dele. Sempre!”, escreveu.

Para o parlamentar, as diferenças são “de estratégia, não de princípios”, e o objetivo comum continua sendo derrotar o PT nas eleições de 2026. Ele disse compreender a “angústia” de Michelle diante da situação jurídica do pai dela e classificou o momento como “difícil” para a família.

Contato sem resposta, segundo o senador

Flávio relatou ter tentado contato telefônico com a ex-primeira-dama na manhã de quarta (24) para convidá-la a uma reunião com lideranças femininas conservadoras organizada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF). De acordo com ele, Michelle não atendeu nem retornou a mensagem. “Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”, disse.

Live durante jogo do Brasil

Pouco depois da postagem de Michelle, Flávio apareceu em uma transmissão ao vivo assistindo à partida Brasil x Escócia. Sem mencionar diretamente a madrasta, declarou: “Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. O que está em jogo no Brasil está muito acima de qualquer vaidade”.

Encerrando a nota, o senador reiterou que o convite para a reunião permanece e que segue aberto ao diálogo. “O Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade. Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros”, concluiu.

Com informações de Gazeta do Povo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *