Home / Polícia 24 H / Acidente Fatal em Paraíso do Tocantins: Motociclista Morre após Colisão com Carro

Acidente Fatal em Paraíso do Tocantins: Motociclista Morre após Colisão com Carro

Spread the love

Um acidente fatal em Paraíso do Tocantins resultou na morte de um motociclista após uma colisão com um carro. O motorista, que estava embriagado, foi preso e responderá por homicídio culposo. A tragédia aconteceu no final da tarde de ontem, quando a motocicleta e o veículo se chocaram violentamente em uma das principais vias da cidade.

O Acidente

No dia 19 de abril, por volta das 18h, o motorista de um veículo, sob efeito de álcool, perdeu o controle ao cruzar o cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua 3, no Setor Oeste, em Paraíso do Tocantins. Ele colidiu com uma motocicleta que seguia no sentido oeste-leste. O impacto deixou Mariana gravemente ferida, enquanto sua irmã sofreu ferimentos leves. Ambas foram rapidamente socorridas e levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista, de 26 anos, admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e foi preso após o acidente. Ele foi autuado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Com a morte de Mariana, o caso evoluiu para homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Estado de Saúde de Mariana e Desfecho do Caso

Após sete dias internada, a jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no sábado, 26 de abril. A Secretaria de Estado da Saúde informou que Mariana recebeu cuidados médicos intensivos, mas não sobreviveu ao quadro clínico crítico.

A polícia continua investigando o caso e ouviu a irmã de Mariana, que sobreviveu ao acidente. Os laudos médicos e a certidão de óbito serão anexados ao inquérito, que deve ser concluído nos próximos dias.

Resumo dos Fatos

O trágico acidente em Paraíso do Tocantins resultou na morte de Mariana Moreira Ramos, vítima de colisão com um carro dirigido por um motorista embriagado. O caso agora será tratado como homicídio culposo, com o motorista respondendo judicialmente pelos crimes cometidos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *