Home / Pelo Mundo / Estudante de 14 anos é esfaqueado 12 vezes dentro de escola em Araguaína

Estudante de 14 anos é esfaqueado 12 vezes dentro de escola em Araguaína

Publicidade
Spread the love

Um adolescente de 14 anos sofreu 12 golpes de canivete na biblioteca da Escola SESI, no setor Brasil, em Araguaína, na tarde desta quinta-feira (9). O autor do ataque, de 16 anos, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor relatou ter sido alvo de provocações e brincadeiras ofensivas de outros alunos, inclusive da vítima. Durante a discussão, ele retirou um canivete que carregava na mochila e desferiu os golpes na cabeça, pescoço, costas e braços do colega.

Publicidade

O pai da vítima contestou a versão do suspeito. Segundo ele, o filho não conhecia o agressor. “Meu filho contou que passou por ele e pelos colegas que estavam sentados em um puff. Cumprimentou dizendo ‘e aí, mano’, e o outro respondeu agressivamente: ‘E aí o quê? Quer brigar?’. Depois saiu, mas quando voltou já foi atacando meu filho”, afirmou.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito também se feriu durante o ataque. A vítima está estável, medicada e aguarda transferência para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Em nota, o SESI informou que mantém contato com as famílias dos envolvidos e presta assistência necessária. A direção da escola marcou para a próxima segunda-feira (13) uma reunião com os pais para apresentar medidas de segurança e ações pedagógicas.

Com informações de Atitude TO

Publicidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *