Um adolescente de 14 anos sofreu 12 golpes de canivete na biblioteca da Escola SESI, no setor Brasil, em Araguaína, na tarde desta quinta-feira (9). O autor do ataque, de 16 anos, foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor relatou ter sido alvo de provocações e brincadeiras ofensivas de outros alunos, inclusive da vítima. Durante a discussão, ele retirou um canivete que carregava na mochila e desferiu os golpes na cabeça, pescoço, costas e braços do colega.
O pai da vítima contestou a versão do suspeito. Segundo ele, o filho não conhecia o agressor. “Meu filho contou que passou por ele e pelos colegas que estavam sentados em um puff. Cumprimentou dizendo ‘e aí, mano’, e o outro respondeu agressivamente: ‘E aí o quê? Quer brigar?’. Depois saiu, mas quando voltou já foi atacando meu filho”, afirmou.
Os dois adolescentes foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito também se feriu durante o ataque. A vítima está estável, medicada e aguarda transferência para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Em nota, o SESI informou que mantém contato com as famílias dos envolvidos e presta assistência necessária. A direção da escola marcou para a próxima segunda-feira (13) uma reunião com os pais para apresentar medidas de segurança e ações pedagógicas.
Com informações de Atitude TO







