A Prefeitura de Palmas anunciou nesta quinta-feira, 15, a volta do Capital da Fé, festival cristão que será realizado de 14 a 17 de fevereiro, no estacionamento do Estádio Nilton Santos. O comunicado foi feito pelo prefeito Eduardo Siqueira Campos durante coletiva no Paço Municipal.
Quatro dias de shows
O evento, suspenso no ano passado por restrições orçamentárias, retoma com atrações nacionais e regionais da música gospel e católica. A 10ª edição contará com estrutura inédita, incluindo palco duplo, passarela que aproxima os artistas do público e tablado central com DJ para animar os intervalos.
Programação:
- 14 de fevereiro (sábado) – Juninho Cassimiro, Guilherme de Sá, Valesca Maissa, Julliany Souza e Tania Castro (regional)
- 15 de fevereiro (domingo) – Turma do Pe. Dudu, Liz Avancini, Fátima Souza, Luciano Camargo e Som e Louvor (regional)
- 16 de fevereiro (segunda-feira) – Ramon e Rafael, Pe. Fábio de Melo e William Sanfona
- 17 de fevereiro (terça-feira) – Moyses Di Carvalho (regional), Alex Santos (regional), Daniel e Samuel, Isadora Pompeo e Talles Roberto
Investimento e organização
De acordo com o prefeito, o festival será financiado principalmente por emendas parlamentares e parcerias privadas. A curadoria das atrações ficou a cargo do pastor Suilismar e do padre Eduardo, que ressaltaram o papel do Capital da Fé na difusão da cultura cristã.
Estrutura para o público
Além do palco duplo, o local terá áreas cobertas, espaço gastronômico, lojas de artigos religiosos, estacionamento e toda a infraestrutura para receber famílias de Palmas e caravanas de outras cidades.
Esta será a primeira edição após um ano de pausa e marca a consolidação do Capital da Fé como o maior evento cristão do Norte do País.
Com informações de atitudeto.com.br

