Home / Pelo Mundo / Polícia procura pai e filho suspeitos de matar jovem em bar na zona rural de Tocantínia

Polícia procura pai e filho suspeitos de matar jovem em bar na zona rural de Tocantínia

Spread the love

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) divulgou, nesta sexta-feira (9/8), cartazes com as fotos de Valdimar Carvalho dos Santos, 46 anos, e do filho dele, Tiago Pereira dos Santos, 19 anos. Eles são apontados como responsáveis pelo homicídio de Henrique Cardoso de Sousa, 22 anos, baleado durante um tiroteio em um bar no Assentamento Água Fria II, zona rural de Tocantínia, em 12 de abril de 2025.

De acordo com a Polícia Civil, Henrique entrou no estabelecimento no momento em que ocorria uma confusão entre outras pessoas. Durante os disparos, o jovem foi atingido e, apesar de ter sido socorrido, morreu dias depois no Hospital Geral de Palmas.

Valdimar e Tiago, que residiam na área rural de Dois Irmãos, tiveram a prisão decretada pelo Poder Judiciário e fugiram logo após a emissão dos mandados. Até a última atualização desta reportagem, a defesa dos investigados não havia sido localizada.

Investigações continuam

A delegada Luciana Coelho Midlej, responsável pelo inquérito, afirmou que as diligências prosseguem e pediu o apoio da população para encontrar os suspeitos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197 ou pelo telefone (63) 9 8145-0252; o sigilo é garantido.

Polícia procura pai e filho suspeitos de matar jovem em bar na zona rural de Tocantínia - Imagem do artigo original

Imagem: homicídio e tentativa de homicídio via g1.globo.com

Familiares da vítima pedem justiça. A mãe de Henrique, Maria Ivone de Sousa, disse que deseja ver os responsáveis presos. “Sei que meu filho não voltará, mas clamo por justiça”, declarou.

Com informações de g1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *