Palmas – Nycole Kydma Oliveira Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um capotamento de caminhonete na BR-010 e morreu na noite de quinta-feira (29) no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde estava internada desde domingo (25).
O acidente ocorreu no trecho sul da rodovia, próximo ao trevo que dá acesso à Vila Agrotins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete perdeu o controle e capotou. No veículo havia duas pessoas.
Atendimento às vítimas
Quando os socorristas chegaram, uma mulher de 21 anos estava fora do automóvel, consciente e conversando, mas caída ao solo. Ela relatou que a motorista perdeu a direção. A passageira foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital.
A segunda vítima, identificada como Nycole, ficou presa às ferragens e estava inconsciente. Bombeiros realizaram o desencarceramento e a entregaram a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou ao HGP.
Confirmação do óbito
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente recebeu cuidados da equipe multiprofissional, mas não sobreviveu. Na sexta-feira (30), o Núcleo de Medicina Legal de Palmas removeu o corpo do hospital para exames de necropsia. Depois dos procedimentos, o corpo foi liberado à família para velório e sepultamento.
Investigação
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será apurado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT).
Despedida
Em nota publicada nas redes sociais, parentes lamentaram a morte de Nycole e informaram que o velório aconteceria na noite de sexta-feira (30) em uma igreja de Taquaralto, distrito de Palmas.
Com informações de G1 Tocantins

