','

'); } ?>

Felipe Melo vê início preocupante do Cruzeiro de Tite após segunda derrota no Brasileirão

Publicidade

O volante Felipe Melo, ex-jogador do Cruzeiro e atualmente no Fluminense, criticou o desempenho da equipe comandada por Tite após a derrota de virada por 2 x 1 para o Coritiba, no último fim de semana, no Mineirão. Em publicação nas redes sociais, o atleta afirmou que o time “não consegue decolar” neste começo de temporada.

“O Cruzeiro do Tite não consegue decolar, não consegue nem sair da pista. Para mim, é uma surpresa grande, porque coloquei esse Cruzeiro como candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Pela forma que está começando, está bem abaixo”, comentou.

Publicidade

A derrota para o Coritiba foi a segunda consecutiva do clube celeste no Brasileirão. Na estreia, a equipe já havia sido goleada por 4 x 0 pelo Botafogo. Para Felipe Melo, tropeços em sequência logo no início da competição podem comprometer toda a campanha.

“Não se ganha campeonato no início, mas se perde no início. Você perde o primeiro, o segundo, o terceiro e acaba perdendo o campeonato”, ponderou.

Mesmo apontando falhas, o ex-volante reforçou a confiança no treinador. “Acho o Tite um dos melhores técnicos que temos. Mas é um início muito preocupante. Além de não vencer, o Cruzeiro tem jogado mal, no meu modo de pensar”, acrescentou.

Felipe Melo construiu carreira em clubes como Juventus, Inter de Milão, Galatasaray, Palmeiras e Fluminense, além de ter defendido a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Tite, que chegou ao Cruzeiro cercado de expectativa, acumula passagens vitoriosas por Corinthians e pela própria Seleção, além de trabalhos em Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Palmeiras.

Com informações de Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *