','

'); } ?>

Dana White comenta interesse de Jaylen Brown, astro do Boston Celtics, em lutar no UFC

Publicidade

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, reagiu à declaração de Jaylen Brown, destaque do Boston Celtics, que manifestou desejo de competir em artes marciais mistas ou boxe quando encerrar sua trajetória na NBA.

Após o All-Star Game da liga norte-americana, o ala de 29 anos revelou, em entrevista coletiva, que pretende explorar desafios fora das quadras no futuro. A afirmação ecoou até White, que tratou do tema durante compromisso do Zuffa Boxing.

Publicidade

“Esse cara é um atleta de altíssimo nível, mas vir para cá é algo completamente diferente. Obviamente, se Jaylen Brown estiver interessado em lutar, eu também estaria interessado”, afirmou o dirigente.

White contou que inicialmente pensou que o jogador brincava, mas foi surpreendido ao saber que Brown visitou recentemente o UFC Performance Institute, em Las Vegas, onde treinou muay thai. “Ele esteve lá nos últimos dias trabalhando a trocação”, detalhou.

O próprio Brown confirmou o contato. “Conversei com Dana White sobre algumas coisas. Talvez depois de encerrar a minha carreira, eu adoraria participar de algo como o UFC ou até mesmo boxe. Vamos ver como as coisas evoluem”, declarou o atleta, campeão da temporada 2023/24 da NBA com os Celtics e reconhecido pela força nos membros superiores — atributo valorizado nos esportes de combate.

Até o momento, não há definição sobre datas ou possíveis eventos que incluam o jogador, mas ambas as partes mantêm o diálogo aberto sobre a possibilidade de uma futura estreia nos octógonos.

Com informações de Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *