Home / Pelo Mundo / Dois suspeitos de assalto à casa de familiares de Bolsonaro são presos em Resende

Dois suspeitos de assalto à casa de familiares de Bolsonaro são presos em Resende

Spread the love

Rio de Janeiro — A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, neste sábado (30), dois homens suspeitos de participar do assalto à residência de familiares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Resende, ocorrido no último domingo (24).

De acordo com as investigações, cinco criminosos invadiram a casa onde vivem a mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Rogéria Bolsonaro, e os pais dela. As vítimas teriam sido mantidas reféns por mais de uma hora, com armas apontadas para a cabeça e bocas tapadas com fita adesiva.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar características dos veículos usados na ação. Segundo a PCERJ, os assaltantes fugiram inicialmente para o estado de São Paulo, utilizando placas furtadas para despistar a polícia. Um dos carros foi abandonado em território paulista; o grupo retornou a Resende em outro automóvel, apreendido na sexta-feira (29) junto com os suspeitos detidos.

Durante a operação, foram recolhidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, munições, celulares, roupas usadas no crime e parte dos bens roubados, já reconhecidos pelas vítimas. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.

Em publicações nas redes sociais, Flávio Bolsonaro agradeceu o trabalho dos investigadores e afirmou acreditar que “não foi um simples assalto”, declaração que, segundo ele, deverá ser esclarecida no decorrer das apurações.

Com informações de Gazeta do Povo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *