A Polícia Militar do Tocantins prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira, 2, um homem de 33 anos suspeito de agredir a companheira e manter armas de fogo de forma irregular em uma propriedade rural de Miracema do Tocantins.
Equipes da 6ª Companhia Independente foram acionadas para atender a ocorrência de ameaça e agressão física no contexto de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o relato da vítima, uma mulher de 26 anos, que afirmou sofrer agressões e ameaças constantes do companheiro e informou que ele possuía armas.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma espingarda carabina calibre .22 e outra espingarda de calibre não identificado em posse do suspeito. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
O homem, a vítima e o armamento apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde a autoridade policial confirmou o flagrante e manteve o detido à disposição do Poder Judiciário.
Imagem: Internet
Com informações de Polícia Militar do Tocantins

