Uma operação da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) resgatou, na madrugada desta segunda-feira, 10, uma mulher mantida em cárcere privado e submetida a tortura no Setor Aureny III, em Palmas. A ação terminou com a detenção de quatro suspeitos.
De acordo com a PM, as equipes foram acionadas logo após denúncia que apontava um imóvel, conhecido como ponto de tráfico de drogas, onde a vítima estaria presa. Ao se aproximarem da residência, os policiais ouviram pedidos de socorro vindos do interior do local.
Diante da situação de urgência, os militares realizaram entrada tática. Durante a intervenção, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos. Dentro da casa, a vítima apresentava marcas de agressões e relatou que vinha sofrendo ameaças de morte por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa rival.
Três homens e uma adolescente foram detidos. Os policiais também apreenderam quatro telefones celulares e uma faca. Todos os envolvidos, assim como o material recolhido, foram encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil (2ª CAPC) para os procedimentos cabíveis.
Imagem: Atitude Tocantins
Com informações de Atitude TO

