','

'); } ?>

Polícia Militar resgata mulher vítima de tortura e cárcere privado em Palmas

Publicidade

Uma operação da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) resgatou, na madrugada desta segunda-feira, 10, uma mulher mantida em cárcere privado e submetida a tortura no Setor Aureny III, em Palmas. A ação terminou com a detenção de quatro suspeitos.

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas logo após denúncia que apontava um imóvel, conhecido como ponto de tráfico de drogas, onde a vítima estaria presa. Ao se aproximarem da residência, os policiais ouviram pedidos de socorro vindos do interior do local.

Publicidade

Diante da situação de urgência, os militares realizaram entrada tática. Durante a intervenção, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos. Dentro da casa, a vítima apresentava marcas de agressões e relatou que vinha sofrendo ameaças de morte por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa rival.

Três homens e uma adolescente foram detidos. Os policiais também apreenderam quatro telefones celulares e uma faca. Todos os envolvidos, assim como o material recolhido, foram encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil (2ª CAPC) para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Atitude TO

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *