Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde de quarta-feira (07) em Araguaína, norte do Tocantins, suspeita de usar comprovantes falsificados de Pix para fraudar compras em uma lanchonete no centro da cidade.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), o proprietário do estabelecimento vinha recebendo pedidos de duas mulheres que enviavam comprovantes adulterados. Após constatar que os valores não eram creditados na conta, o comerciante acionou a PM assim que recebeu um novo pedido no valor de R$ 25,50 acompanhado de mais um comprovante falso.
No momento da entrega, a equipe localizou a primeira suspeita e efetuou a detenção. Em seguida, os policiais fizeram diligências em outro ponto comercial e encontraram a segunda envolvida, de 19 anos.
As duas mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia Civil. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante contra a investigada de 25 anos, que permanece à disposição da Justiça. A jovem de 19 anos foi ouvida e liberada; um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar sua participação no caso.
Com informações de PMTO

