A Polícia Civil do Tocantins busca localizar Valdimar Carvalho dos Santos, 46 anos, e o filho Tiago Pereira dos Santos, 19, suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado e em uma tentativa de homicídio cometidos em Tocantínia, na região central do estado.
Segundo a 69ª Delegacia de Polícia Civil, os dois são apontados como autores do ataque que feriu gravemente o jovem Henrique Cardoso de Sousa, 22, em um bar da zona rural do município no dia 12 de abril de 2025. A vítima foi socorrida, mas morreu em 16 de abril no Hospital Geral de Palmas.
Mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça após representação da Polícia Civil. Valdimar e Tiago residiam na zona rural de Dois Irmãos, nas proximidades da Fazenda Bela Vista, e teriam fugido da região depois da emissão das ordens de prisão.
Informações que auxiliem na captura dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 197. O sigilo é garantido.

Imagem: Divulgação via gazetadocerrado.com.br
A delegada Luciana Coelho Midlej, responsável pelas investigações, destacou que as diligências continuam. “Contamos com o apoio da população para que os investigados sejam localizados e responsabilizados pelos crimes”, afirmou.
Com informações de Gazeta do Cerrado