','

'); } ?>

Oito mortos em colisão na BR-153; motorista embriagado é preso em Campinorte

Publicidade

Um acidente na noite de quinta-feira (20) deixou oito mortos, entre eles três crianças e um adolescente, na BR-153, próximo ao Posto Matinha, em Campinorte (GO). A ocorrência envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, um automóvel de passeio e uma carreta.

De acordo com a Polícia Militar, a Hilux bateu primeiro no carro menor; desgovernado, o automóvel colidiu frontalmente com a carreta conduzida por um motorista de Gurupi (TO), que sofreu fratura no joelho.

Publicidade

Família de Jaú do Tocantins entre as vítimas

Seis das vítimas pertenciam à mesma família de Jaú do Tocantins. Morreram no local José Mário da Silva Souto, 38 anos; Dayane Pereira dos Santos, 32; e os filhos José Victor, 17; Emanuela, 14; e José Arthur, 10. O caçula, Théo, 3, foi socorrido, mas morreu no hospital. Outras pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campinorte.

Motorista preso por embriaguez

Após buscas, a polícia encontrou a Hilux escondida em Campinorte e deteve o condutor. O teste do bafômetro indicou 0,89 mg/L de álcool no sangue, valor considerado elevado. Ele foi levado à delegacia e deverá responder por homicídio culposo qualificado pela embriaguez ao volante.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e apreendeu a caminhonete para perícia. O acidente provocou forte comoção no norte de Goiás e no Tocantins.

Com informações de Atitude TO

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *