','

'); } ?>

Influenciadora Mulher Pera alega ter sido impedida de desfilar no Anhembi por atraso contestado

Publicidade

São Paulo (SP) — A influenciadora Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, afirma que não pôde participar do desfile da Mocidade Unida da Mooca no Sambódromo do Anhembi, na noite de sexta-feira (13/2). Segundo ela, diretores da agremiação a barraram ainda na concentração por considerarem que ela chegou fora do horário previsto.

Em vídeo gravado pela própria influenciadora, obtido pela reportagem, é possível ouvi-la discutir com representantes da escola de samba:

Publicidade

“Nunca fui tão desrespeitada. Eu cheguei antes”, declarou Mulher Pera, enquanto um diretor responde: “Você não chegou no horário”.

De acordo com o relato da influenciadora, além da divergência sobre o suposto atraso, houve descontentamento da diretoria porque ela trocou a fantasia fornecida pela escola por outro figurino. A mudança, diz ela, teria sido outro motivo para o veto à sua participação.

A assessoria de imprensa de Suéllem Cury confirmou a versão da influenciadora e classificou o episódio como “absurdo”. A Mocidade Unida da Mooca não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Com informações de Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *