Home / Tocantins / Motorista de 47 anos morre preso às ferragens após caminhão tombar na zona rural de Caseara

Motorista de 47 anos morre preso às ferragens após caminhão tombar na zona rural de Caseara

Spread the love

Um caminhoneiro de 47 anos perdeu a vida após o veículo que conduzia tombar na zona rural de Caseara, região oeste do Tocantins, na noite de sábado, 16, por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, o motorista, identificado como Lenisilva de Oliveira, foi encontrado sem vida, preso às ferragens.

O acidente ocorreu nas proximidades do porto da balsa da cidade. De acordo com registro da Secretaria da Segurança Pública, há indícios de que o condutor tenha perdido o controle do caminhão, mas as causas serão apuradas.

A equipe da PM foi acionada pelo gerente de uma empresa de transporte. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo tombado e bastante danificado. O Corpo de Bombeiros trabalhou na retirada do corpo após a conclusão da perícia.

O corpo de Lenisilva de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins para necropsia e liberado em seguida aos familiares.

Conforme a Polícia Militar, a documentação do caminhão estava regular. O veículo foi entregue a um representante da empresa proprietária.

Com informações de Araguaína Urgente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *