Um motorista de aplicativo foi detido em flagrante no último domingo (8/2) acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos em Ceilândia, Distrito Federal. Imagens obtidas pela polícia mostram o suspeito passando a mão nas pernas da vítima logo após o abuso.
Identificado como Guilherme Nunes da Silva, o homem havia sido contratado para levar três jovens a endereços diferentes entre Ceilândia Sul e Ceilândia Norte. A viagem, que deveria durar cerca de 15 minutos, levou uma hora para ser concluída. Segundo relato da adolescente, o crime ocorreu depois que as amigas desceram do veículo e ela permaneceu sozinha com o motorista.
A mãe da vítima contou que o condutor desviou a rota e afirmou que só a deixaria em casa “depois de terminar o que faria”. Logo após a agressão, a jovem enviou mensagens à mãe dizendo que estava sendo acariciada e que se sentia “um lixo”. Em seguida, gravou um vídeo em que o homem aparece tocando suas pernas; sua saia exibia manchas que, de acordo com a mãe, podem ser de esperma.
Denúncia e prisão
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Ceilândia). Pouco depois, o suspeito foi preso em flagrante. A polícia apreendeu a saia preta, o top preto e a roupa íntima usados pela vítima no momento do crime.
Posicionamento da plataforma
Em nota, a Uber declarou que considera “inaceitável qualquer tipo de assédio, violência ou má conduta sexual”. A empresa desativou a conta do motorista e informou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Com informações de Metrópoles

