Home / Pelo Mundo / Motociclista de 28 anos morre após batida com caminhão em Formoso do Araguaia

Motociclista de 28 anos morre após batida com caminhão em Formoso do Araguaia

Spread the love

Um acidente na manhã de sábado (2) provocou a morte do motociclista Yuri Corrêa da Silva, de 28 anos, em Formoso do Araguaia, região sul do Tocantins. A vítima se chocou contra um caminhão, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o cacique Micael Javaé, da aldeia Boa Esperança, Yuri se dirigia à comunidade indígena e chegou a avisar por telefone que estava a caminho. A ligação foi interrompida por uma queda de energia e, pouco depois, a notícia do óbito chegou à aldeia.

Yuri era ex-brigadista da aldeia, casado com uma indígena e pai de três filhos e um enteado. “Era alegre, prestativo e respeitava nossa cultura”, disse o cacique.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar encontrou com a vítima uma arma acondicionada em tubo de PVC, munições e uma porção de substância semelhante à cocaína. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi. Peritos criminais e equipe do Instituto Médico Legal também estiveram no local.

Com informações de Portal do Amaral

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *