','

'); } ?>

Michelle relata que Bolsonaro perde equilíbrio ao levantar-se após uso de medicamentos

Publicidade

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (9/1) que o ex-presidente Jair Bolsonaro tem apresentado perda de equilíbrio ao se levantar, efeito atribuído aos medicamentos que ele utiliza durante o cumprimento de pena na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.

Em publicação no Instagram, Michelle disse ter recebido a informação de um advogado de defesa. Segundo ela, o quarto onde Bolsonaro está recolhido permanece trancado desde que a custódia passou a ser feita pela Polícia Penal Federal. “O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir”, escreveu.

Publicidade

Queda e investigação médica

O relato ocorre após o ex-presidente sofrer uma queda na madrugada de terça-feira (6/1), dentro da cela, batendo a cabeça em um móvel. De acordo com Michelle, o atendimento ocorreu apenas horas depois, quando ele foi chamado para a visita dela.

No dia seguinte, quarta-feira (7/1), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a saída de Bolsonaro para exames no Hospital DF Star, também na capital federal. A transferência contou com escolta de viaturas da PF, apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal.

Os advogados solicitaram os exames para apurar suspeita de traumatismo craniano, síncope noturna com queda, possível crise convulsiva, oscilação de memória e corte na região temporal direita. Bolsonaro passou por tomografia computadorizada, ressonância magnética e eletroencefalograma, que indicaram traumatismo leve em partes moles da cabeça.

O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão, imposta por chefiar a tentativa de golpe de Estado.

Com informações de Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *