A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, cumpriu na manhã desta segunda-feira (11) mandados de prisão preventiva contra R.V.S., 37 anos, e o filho G.H.V.S., 19 anos, investigados por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, a mulher teria atraído a vítima, menor de idade, para a própria residência e oferecido bebida alcoólica. Após o abuso, ela teria entregue à adolescente um comprimido conhecido como “pílula do dia seguinte”. A menor compareceu à delegacia acompanhada da mãe para registrar a ocorrência.
No mês de abril, a polícia realizou busca e apreensão no imóvel dos suspeitos. Posteriormente, mãe e filho deixaram a cidade e se mudaram para outro município no Maranhão, segundo o delegado Charles Marcelo de Arruda, responsável pela 34ª DP.
Como os investigadores não conseguiram localizá-los para depoimento, foi solicitada a prisão preventiva. Os dois foram encontrados no domingo (10) – data não informada pela polícia – e tiveram as ordens judiciais cumpridas na segunda-feira.

Imagem: Redação Araguaina Urgente via araguainaurgente.com.br
Após os procedimentos na delegacia, os detidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Araguaína, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com informações de Araguaína Urgente