Home / Pelo Mundo / Kátia Abreu acusa Wanderlei Barbosa de “cinismo” após vídeo sobre perseguição política

Kátia Abreu acusa Wanderlei Barbosa de “cinismo” após vídeo sobre perseguição política

Spread the love

A ex-senadora Kátia Abreu utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para contestar um vídeo publicado pelo governador afastado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, no qual ele afirma ser alvo de perseguição política há dois anos.

“Merece o Oscar do cinismo. Mobiliza centenas de agentes da PF, MPF e STJ em três anos de investigações e depois foi o Laurez que o perseguiu? É muita desfaçatez”, escreveu a ex-parlamentar na noite de quarta-feira (15).

Barbosa, suspenso do cargo enquanto é investigado por supostos desvios de recursos destinados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, gravou vídeo divulgado em suas redes sociais defendendo-se das acusações e atribuindo as denúncias a adversários políticos. Ele citou nominalmente Kátia Abreu e o senador Irajá Abreu, filho da ex-senadora.

O embate virtual expõe a escalada de tensão no cenário político tocantinense. Enquanto o processo avança, Barbosa continua afastado do Palácio Araguaia, aguardando desdobramentos das investigações conduzidas pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Superior Tribunal de Justiça.

Com informações de Atitude TO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *