','

'); } ?>

Edição de 3 de fevereiro do Jornal Anhanguera traz notas sobre PROUNI, suspensão de benefícios e danos causados por chuva

Publicidade

A edição desta terça-feira (3) do Jornal Anhanguera 2ª Edição reuniu dez reportagens que vão de educação a ocorrências climáticas no Tocantins.

Principais matérias exibidas

Primeira chamada do PROUNI – O telejornal informou que a primeira lista de selecionados no Programa Universidade para Todos já está disponível para consulta.

Publicidade

Visita do ministro da Educação – A atração antecipou a presença do ministro da Educação na cerimônia de posse da nova reitora da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Suspensão de benefícios do Igeprev – Foi destaque a decisão do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev) de interromper pagamentos a segurados que não realizaram a prova de vida.

Família aguarda por liberação de corpo – O telejornal relatou que parentes de uma idosa falecida esperam há dez horas por orientação sobre quem deve retirar o corpo.

Retirada de caminhão do Rio Tocantins – Mergulhadores trabalharam para remover um caminhão que havia caído no rio, ação acompanhada pela reportagem.

Vistoria no Jardim Taquari – Equipe da Defesa Civil Nacional realizou inspeção no bairro para avaliar estragos provocados por eventos climáticos.

Estragos em Gurupi – Moradores da cidade relataram perda de móveis após fortes chuvas.

Retorno dos deputados estaduais – A Assembleia Legislativa retomou os trabalhos após o recesso parlamentar.

Detenção nos Estados Unidos – O noticiário informou que a esposa do cantor sertanejo Henrique foi detida em território norte-americano; detalhes do caso não foram divulgados.

Resumo do dia – O programa encerrou com um compilado dos principais assuntos abordados.

Com informações de G1

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *