O Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas aguarda a presença de familiares para identificar o corpo de um homem encontrado carbonizado no dia 7 de agosto, próximo a uma pedreira na zona rural de Lajeado, região central do Tocantins.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava às margens de uma estrada vicinal. Inicialmente, foi divulgado que se tratava de uma mulher, mas exames realizados no IML confirmaram que o corpo pertence a uma pessoa do sexo masculino.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem tem aproximadamente 1,75 m de altura. Devido ao estado de carbonização, não foi possível determinar a cor da pele.
Procedimentos para reconhecimento
O corpo somente será liberado após a identificação por um parente, que deverá apresentar documentos que comprovem o grau de parentesco. Depois da confirmação, a vítima poderá ser entregue à família ou à funerária responsável pelo velório e sepultamento.
Informações que auxiliem na identificação podem ser repassadas ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840 ou diretamente na sede do Instituto, localizada na Quadra Arse 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS-04.

Imagem: g1.globo.com
O caso foi registrado como homicídio simples na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema do Tocantins.
Com informações de g1