A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante, no último domingo, 2, um homem de 51 anos identificado pelas iniciais W.N.S., suspeito de agredir a companheira em Alvorada, sul do Estado.
De acordo com a corporação, a equipe plantonista da 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil foi acionada após denúncia de violência doméstica. No local, os agentes encontraram a vítima dentro da boleia de um caminhão, abalada e com hematomas no rosto.
Testemunhas relataram que o suspeito empurrou a mulher de cima da cabine e continuou a agressão quando ela já estava no chão. A vítima afirmou que as agressões eram recorrentes e motivadas por ciúmes.
Diante dos fatos, W.N.S. foi detido e autuado por violência doméstica. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Gurupi, onde permanece à disposição da Justiça.
Imagem: Atitude Tocantins
O delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque destacou a importância da ação rápida e reforçou o compromisso da Polícia Civil em combater a violência doméstica no Estado.
Com informações de Atitude TO

