Um homem de 43 anos identificado como Moises Cardoso Valente Alves morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo em Pugmil, região central do Tocantins, na manhã de domingo (3). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado ainda com vida, caído sobre o chassi de um caminhão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade.
De acordo com o médico da UBS, a vítima apresentava três perfurações: uma no abdômen, outra de raspão no umbigo e a terceira na cabeça.
Testemunhas relataram à PM que os tiros foram disparados em um bar após um desentendimento entre Moises e familiares do suspeito. A discussão teria ocorrido na madrugada anterior ao homicídio.
Policiais realizaram buscas pelo autor dos disparos, mas ele não foi localizado. A Polícia Científica fez perícia no local e recolheu cápsulas deflagradas de calibre 22, além de marcas de sangue, um par de chinelos, um isqueiro e um cartão bancário.
Após ser comunicado do crime, o plantão da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins iniciou as investigações, ouviu testemunhas e realizou levantamento pericial. O inquérito será conduzido pela 57ª Delegacia de Pium.

Imagem: Redação Araguaina Urgente via araguainaurgente.com.br
O corpo da vítima passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares.
Com informações de Araguaina Urgente