Rio de Janeiro – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) entregou neste sábado, 15 de novembro de 2025, cheques a familiares de quatro policiais mortos e a agentes feridos durante a megaoperação realizada em 28 de outubro no Rio de Janeiro.
A doação é resultado de uma campanha de arrecadação online que somou R$ 1.200.327,99, valor obtido com a colaboração de 21.443 doadores. A iniciativa foi lançada pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e ampliada pelo senador, superando a meta inicial de R$ 100 mil para cada família dos agentes que morreram na operação.
O evento de entrega ocorreu na capital fluminense e contou com a presença dos parentes dos policiais, de agentes feridos e das seguintes autoridades: o secretário de Polícia Civil do Rio, Felipe Curi, e o secretário de Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes. Parte dos policiais feridos ainda permanece em estado considerado crítico.
“A solidariedade do nosso povo é gigantesca e faz toda a diferença neste momento tão difícil”, escreveu Flávio Bolsonaro na rede social X ao agradecer as contribuições.
Imagem: Jeffers Rudy
Com informações de Gazeta do Povo

