O ex-secretário municipal de Administração e Finanças de Araguatins, Antônio Edson Rodrigues Gomes, o Dr. Pequeno, denunciou supostas irregularidades no último concurso público da cidade, atualmente suspenso. As declarações foram feitas na manhã de 2 de setembro de 2025, durante entrevista do deputado estadual Wiston Gomes (PSD) à Rádio Sucesso FM.
Segundo o ex-secretário, candidatos com colocações inferiores teriam sido convocados antes de concorrentes mais bem classificados. Ele acrescentou que impediu parentes de participarem do certame para evitar questionamentos sobre sua conduta.
Dr. Pequeno relatou ainda que foi apontado como responsável pelos problemas do concurso e teria sido acusado de ter recebido vantagem financeira. “Cheguei ao Ministério Público e o promotor informou que o prefeito disse que eu era o responsável pelo erro do concurso. Quero ser intimado para esclarecer nos autos e mostrar quem é realmente o malandro nessa história”, afirmou.
O ex-secretário negou qualquer envolvimento em irregularidades e declarou estar disposto a prestar todos os esclarecimentos necessários. “Não admito que tentem jogar nas minhas costas erros que não cometi”, concluiu.

Imagem: Folha do Bico
Com informações de Folha do Bico