Um empresário de 34 anos, identificado como Jhonatan Gama, morreu na tarde deste domingo (28) depois de sofrer um mal súbito em um quarto de motel situado às margens da TO-222, na zona urbana de Araguaína, norte do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a administração do estabelecimento informar que o cliente havia passado mal de forma repentina.
A acompanhante relatou aos policiais que o casal havia chegado ao quarto há poucos minutos quando o empresário começou a sentir-se mal. A recepção do motel foi imediatamente comunicada e orientou o pedido de socorro ao Samu.
Os socorristas realizaram manobras de atendimento, mas constataram o óbito ainda no local. A PM entrou em contato com familiares e prestou orientações sobre os procedimentos legais para liberação do corpo, que ficou sob responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), conforme protocolo adotado para mortes aparentemente naturais.
Imagem: Atitude Tocantins
Com informações de Atitude TO

