','

'); } ?>

Empresário de 34 anos morre após mal súbito em motel de Araguaína

Publicidade

Um empresário de 34 anos, identificado como Jhonatan Gama, morreu na tarde deste domingo (28) depois de sofrer um mal súbito em um quarto de motel situado às margens da TO-222, na zona urbana de Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a administração do estabelecimento informar que o cliente havia passado mal de forma repentina.

Publicidade

A acompanhante relatou aos policiais que o casal havia chegado ao quarto há poucos minutos quando o empresário começou a sentir-se mal. A recepção do motel foi imediatamente comunicada e orientou o pedido de socorro ao Samu.

Os socorristas realizaram manobras de atendimento, mas constataram o óbito ainda no local. A PM entrou em contato com familiares e prestou orientações sobre os procedimentos legais para liberação do corpo, que ficou sob responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), conforme protocolo adotado para mortes aparentemente naturais.

Com informações de Atitude TO

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *