Duas pessoas perderam a vida em um acidente registrado por volta das 5h10 desta quinta-feira, 1º de janeiro, no km 454 da BR-010, entre a região sul e o centro de Palmas, próximo a Taquaralto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), um Toyota Corolla bateu na traseira de uma motocicleta. O impacto provocou a morte imediata do condutor, Luiz Dantas de Matos, 56 anos, e da passageira, Maria de Fátima Souza, 62 anos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência e encaminharam os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames periciais.
O motorista do carro, identificado pelas iniciais C.D.N.A., 24 anos, foi levado à delegacia. Conforme a SSP/TO, há indícios de embriaguez e direção imprudente, motivo pelo qual foi lavrado auto de prisão em flagrante. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por embriaguez e será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.
Uma testemunha relatou à imprensa que o motociclista vestia coturno e camisa com a inscrição “Segurança Privada”, sugerindo que ele pudesse atuar na área, informação ainda não confirmada pelas autoridades.
Com informações de Sou de Palmas

