Agentes da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (4), um casal suspeito de abastecer traficantes em várias cidades do Tocantins.
A operação foi deflagrada no setor Flamboyant II, em Miracema do Tocantins, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça. No imóvel, os policiais localizaram 2,5 quilos de substância análoga ao crack e outros 500 gramas de material semelhante à cocaína, totalizando aproximadamente três quilos de entorpecentes.
De acordo com o delegado Alexander Pereira da Costa, a investigação apontou que a droga chegava ao Tocantins proveniente do Mato Grosso e era distribuída a traficantes que atuavam em Guaraí, Pedro Afonso, Miranorte e Palmas. “A prisão representa um golpe significativo, pois interrompe a rota de abastecimento desses grupos”, afirmou.
Os detidos foram identificados como L.B.L.S., 31 anos, e M.S.S.L., 39 anos. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Miracema do Tocantins e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Imagem: Divulgação via gazetadocerrado.com.br
Com informações de Gazeta do Cerrado