','

'); } ?>

Cain Velasquez deixa prisão na Califórnia e cumprirá pena em liberdade condicional

Publicidade

Cain Velasquez, ex-campeão peso-pesado do UFC, foi liberado da penitenciária na Califórnia na tarde de domingo, 15 de fevereiro. Ele seguirá em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, após menos de um ano de detenção formal.

O lutador havia sido preso em março de 2025, acusado de tentativa de homicídio por atirar contra um veículo que levava Harry Goularte, investigado por suposto abuso sexual contra o filho de 4 anos de Velasquez em 2022. Durante a perseguição, os disparos atingiram o padrasto de Goularte, Paul Bender, que não sofreu ferimentos graves.

Publicidade

Antes da condenação, ocorrida há 11 meses, Velasquez chegou a ficar três anos em prisão preventiva. Depois de pagar fiança, passou a cumprir medidas restritivas com monitoramento eletrônico, condição mantida agora na fase de liberdade condicional.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o ex-lutador sendo recebido pela família e por um grupo de mariachis logo após deixar o presídio.

O processo contra Harry Goularte por abuso infantil segue em tramitação; ele responde em liberdade enquanto aguarda julgamento.

Com informações de Metrópoles

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *