O cabo da Polícia Militar Fabrício Gomes Santana, 40 anos, está desaparecido desde a quarta-feira (7/1) após informar a familiares que se desentendeu com um homem ligado ao tráfico de drogas em uma adega na zona sul de São Paulo.
Segundo parentes, a última mensagem enviada pelo policial foi destinada a um irmão, relatando o incidente. O próprio irmão registrou o desaparecimento na delegacia.
Carro encontrado carbonizado
Na tarde de quinta-feira (8/1), o Ford Ka de Santana foi localizado totalmente queimado na Rua Richard Arnold Beck, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Durante as buscas, os policiais encontraram um segundo veículo que pode estar envolvido no caso.
Dentro desse automóvel havia galões com cheiro de gasolina. A perícia foi acionada e o dono do carro, bem como outras três pessoas que teriam mantido os últimos contatos com o militar, foram levados à delegacia para prestar depoimento, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itapecerica da Serra como desaparecimento de pessoa e localização/apreensão de veículo. As investigações continuam, com acompanhamento da Polícia Militar, que auxilia nas buscas pelo cabo desaparecido.
Com informações de Metrópoles

